Maicon se reúne na próxima segunda-feira com o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, para definir seu futuro, segundo o períodico espanhol As. O provável destino do brasileiro deve ser o Real Madrid.
O empresario do Maicon, Antonio Caliendo vai conversar com o mandatário do clube italiano e pedir sua liberação. De acordo com a publicação, falta apenas um acordo definitivo entre os dois clubes para que seja concretizado o negócio.
Caliendo esteve em Madri em reunião com a cúpula do Real para definir a transação. A Inter quer cerca de R$ 60 milhões, mas o time merengue ofereceu "apenas" R$ 50 milhões.
Maicon foi o lateral-direito titular da Seleção Brasileira na fracassada campanha do Mundial da África do Sul, quando a equipe nacional foi eliminada nas quartas de final pela Holanda, após derrota por 2 a 1. O jogador chegou em Milão em 2006, após passagens por Mônaco e Cruzeiro.

Em entrevista EXCLUISIVA, Maicon assume que quer jogar no Real Madrid. O internacional brasileiro do Inter não esconde o desejo de seguir os passos de José Mourinho e voltar a trabalhar com o treinador português.
"O que quero é jogar no Madrid. Para mim seria uma honra poder ir para lá, já disse que seria uma grande oportunidade na minha carreira".
Teria surgido proposta de Maicon defender as cores do time inglês, Manchester City:
"Vou deixá-lo muito claro para que não haja mal-entendidos. Quero jogar no Madrid, não quero ir para o Manchester City. Não tenho nada com o clube inglês. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário