segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Brincadeira pode causar "pausa" no twitter para os meninos da Vila



A diretoria do Santos prometeu adotar medidas disciplinares após a discussão entre alguns jogadores do clube (o goleiro Felipe e os meias Madson e Zé Eduardo) com fãs da equipe, pelo Twitter. Segundo o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição, os dirigentes se reunirão com os jogadores para adotar uma cartilha de conduta nas concentrações, a fim de evitar problemas.

Em entrevista o dirigente do Santos disse que "Essa tecnologia (twitter) é nova e os jogadores não fazem ideia da extensão disso. E, por ser uma coisa nova, estamos regrando. Devemos conversar com eles (jogadores) nos próximos dias"

A discussão entre os jogadores e alguns torcedores do Santos aconteceu na noite de sábado, véspera da partida contra o Grêmio Prudente. Na concentração, Madson e Zé Eduardo ligaram uma webcam e conversaram com um torcedor, que teria ofendido o goleiro Felipe. Irritado, o goleiro respondeu.

Em Santos, Robinho ficou sabendo da discussão e ligou para os companheiros, pedindo que parassem de se expor na internet. Irritado, Zé Eduardo discutiu com o atacante e disse que ele "não fará falta quando sair". Segundo a assessoria de imprensa santista, a conversa entre Zé Eduardo e Robinho foi em "tom de brincadeira".

O Robinho fico irritado com a "molecagem" dos jogadores que estavam em Prudente e mando pelo twitter do Marcel as seguintes mensagens:

- aki e o robinho , ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq ? desliga isso ai seus filhos da p…

- ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk

- aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário