
Luiz Felipe Scolari por pouco conseguiu ver o Palmeiras vencer após seu retorno ao comando da equipe. A equipe paulista sofreu gol no final do segundo tempo, e ficou no 1 a 1 com o Goiás neste domingo no Serra Dourada. Com o resultado, o time do Parque Antártica chega a cinco empates consecutivos, enquanto o time goiano completou seis partidas sem vencer.
Fazia muito tempo que eu não via um jogo tão feio igual a esse. Os dois times medrosos, com receio de atacar, os dois clubes precisando da vitória e o jogo termina com 7 volantes em campo, é mole ?
Felipão se não começar a colocar o time do Palmeiras para frente, atacando mais, vai ter dor de cabeça, torcida do Palmeiras sem duvida é uma das mais "corneteiras" de São Paulo. Ele é idolo, é um tecnico sensacional, mas paciência tem limite, Felipão desde que voltou não ganho nenhum jogo.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 1 palmeiras
Goiás
Harlei; Douglas (Romerito), Tolói, Fernando e Júnior; Jonilson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo (Felipe); Everton Santos (Otacílio Neto) e Pedrão.
Técnico: Emerson Leão
Palmeiras
Deola; Vitor (Marcos Assunção), Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Patrik; Kleber (Tinga) e Ewerthon (Luan).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Gols: Ewerthon, aos 12min do 1º tempo e Amaral, aos 44min do 2º tempo
Cartões amarelos:
Goiás: Ernando
Palmeiras: Armero e Kleber
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário